E se… Estou sem tempo???

Publicado: 08/06/2011 em Outras

“Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus” (Ecle 3,1)
         Por esses tempos agora, especialmente por causa de ter assumido mais alguns trabalhos e responsabilidade na Igreja, ando sem tempo. E sem tempo pra que?

Veja se você se enquadra em uma das situações: um amigo convida pra ir na casa dele, ou fazer um passeio, e você percebe que não terá como ir, pelo menos nas próximas semanas; você chega em casa, e vai direto pro computador, ou para uma leitura, ou preparar algum trabalho, e mal tem tempo pra parar pra comer ou descansar; você liga ao mesmo tempo a TV e o computador, e nem sabe no que está prestando mais atenção; e assim por diante.

Penso que há muitas coisas que precisam ser feitas, mas, como nos ensina a Palavra, para cada uma delas existe um tempo certo. Não são as coisas que precisam determinar nossa vida, e sim, nós que precisamos determinar o tempo de cada uma delas, e nos organizar para tudo.

Equilíbrio é uma palavra dificil, principalmente nos dias de hoje, onde tudo é ‘urgente’. Mas isso é uma mentira. Poucas coisas são realmente urgentes. Pense nisso.

Eldo.

Adorai/GOED

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s